Missionárias de Jesus Crucificado

Missionárias de Jesus Crucificado

Entrada de Marly

 

“Eis-me aqui Senhor!”

 
“Eis-me aqui Senhor!”

Queridas irmãs Missionarias de Jesus Crucificado, o que posso lhes oferecer é a graça de ser eu mesma, com todas as minhas idiossincrasias em busca de inteireza. Sou muito feliz por me permitirem a partilhar o meu SIM a Cristo me recebendo nesta comunidade, me comprometo a continuar trabalhar-me, para que assim eu possa ser como: “Outra Maria, mulher de caridade, mansidão e zelo reparador”. Obrigada a todas.

Agradeço a papai com muito carinho em nome de todos os parentes que se fizeram presentes, a minha família do trabalho Centro Loyola que também tanto amo e a todos os amigos e amigas que vivenciaram comigo este momento tão extraordinário.

Agradeço também de forma especial ao Pe. Nilson Marostica que de forma amiga e afetuosa celebrou, as Irmãs de São José Isj de Rochester que carinhosamente se fizeram presentes, a CRB, ao belíssimo coral dos amigos tão queridos e a todas as irmãs que participaram da preparação e ao Sr. Jorge que nos recebeu na casa de encontro, meu muito obrigada. 

Digo a vocês que: “Confiarei nessa voz que não se impõe, mas que eu ouço bem cá dentro no silêncio a segredar. Confiarei, ainda que mil outras vozes corram muito mais velozes, para me fazer parar”.